.
.
Postado por Level Up Bmx segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Nome: Einstein Garzon

Idade: 19 anos

Cidade: Belo Horizonte / MG

Como e quando começou a andar de bike? "Desde novinho gosto de bike, sempre quis ter uma aro 20. em 2003 ganhei minha primeira bike - uma ProX até legalzinha pra época. Então, comecei da dar os primeiros pulos na rua de casa, eu e um vizinho que também tinha uma aro 20. Juntamos um monte de terra (até entulho) e montamos uma rampa (bem baixinha) para simular um dirt.

O tempo foi passando e os roles de rua diminuindo, até que um dia roubaram minha bike - deixei quieto e até esqueci de bike por causa da febre dos jogos de computador (na época). Jogava muitos games de esportes radicais como Tony Hawk e Matt Hoffman, o que acabou não deixando eu esquecer do esporte.

Em outra ocasião, há uns dois anos atrás, vi a bike aro 20 de um colega de trabalho, e logo veio na minha mente que aquela bike era de manobras, senti vontade de dar um rolé na hora, e, como o cara não ligava muito pra propria bike, acabou me emprestando para dar rolé - esses roles aconteciam sempre depois do trabalho, e eu sempre voltava para casa à pé, de vez enquando ele me emprestava a bike pra volltar pra casa pedalando, e isto foi me dando forças pra montar minha bike de novo. E assim aconteceu: montei minha bike no inicio meio pesada, mas isso numca me desanimou ...pelo contrario queria andar mais pois sabia que se me importasse com bike ia parar de andar, dai a galera me ajudava com o que podia e graças a DEUS estou na cena até hoje .....rsrsrsrsrsrs"

Categoria: Amador


Manobra que mais gosta de mandar: 360 e Tail Whip


Musica para rolé: rock'n roll é claro!

O que faz na LEVEL UP? atualizo os links do site e participo da produção executiva junto com a Monique e o Eskilo

O que é a LEVEL UP pra você? se resume em uma palavra: FAMÍLIA!

"A Novela BMX de BH"

Confira a matéria

Lucero - Coletânea

Especial Lucero aqui!

Guns 'n Roses em Março

Em Março o Guns se apresentará em cinco capitais brasileiras, vale a pena!

RG Level Up

Entrevista exclusiva com Einstein Garzon da Level Up!

Bmx Brasil

Videos e DVDs BMX BRASIL